TERMOS DE USO 

1. Termos

Ao acessar ao site Classificados Japão, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site Classificados Japão , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: 

  1. modificar ou copiar os materiais;
  2. usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);
  3. tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site Classificados Japão;
  4. remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
  5. transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhe' os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por Classificados Japão a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade

  1. Os materiais no site da Classificados Japão são fornecidos 'como estão'. Classificados Japão não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.
  2. Além disso, o Classificados Japão não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

4. Limitações

Em nenhum caso o Classificados Japão ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Classificados Japão, mesmo que Classificados Japão ou um representante autorizado da Classificados Japão tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site da Classificados Japão podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. Classificados Japão não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. Classificados Japão pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, Classificados Japão não se compromete a atualizar os materiais.

6. Links

O Classificados Japão não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por Classificados Japão do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

Modificações

O Classificados Japão pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do Classificados Japão e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

Disposições Gerais:

As informações abaixo descritas estabelecem as Condições Gerais de Uso e Política de Privacidade do website “Classificados Japão” (www.classificadosjapao.com/e/ou os serviços oferecidos por ele. Atribuiremos o termo “SITE” ao nosso endereço do portal de internet “Classificados Japão” (www.classificadosjapao.com/), “USUÁRIO”, a qualquer pessoa que se utilizar de nossos serviços e/ou informações, e “ANUNCIANTE” aos usuários  que anunciam suas ofertas, produtos e serviços.

Para que o USUÁRIO possa usufruir de todos os serviços e funcionalidades oferecidos pelo SITE, deverá efetuar seu cadastro, estando de antemão ciente e de acordo com as informações aqui descritas, bem como da forma de utilização do SITE. Ao efetuar o cadastro, deverá o USUÁRIO preencher todos os campos obrigatórios, sendo de sua inteira responsabilidade toda informação prestada junto ao SITE.

Toda informação ou dado do USUÁRIO ao SITE jamais será fornecido a terceiros, salvo os casos em que forem solicitados por autoridade publica competente em situações que envolvam investigação comprovada, processo legal ou ordem judicial, ou nos casos de litígio ou pleito perante a Justiça.

Note que nas negociações com os ANUNCIANTES do SITE, é de inteira responsabilidade do ANUNCIANTE e do USUÁRIO o bom uso dos dados e informações entre eles trocados, estando nesse caso o SITE isento de qualquer responsabilidade ou intervenção em casos de disputas entre ambos.

Ao acessar o SITE, poderemos usar “cookies” para que o USUÁRIO tenha facilidade na utilização de nossos serviços. O USUÁRIO poderá trocar as suas preferências no seu computador e/ou browser, caso não deseje recebê-los, ou mesmo deletá-los e removê-los a seu critério. No uso de nosso website, o USUÁRIO autoriza a coleta de informações não-pessoais, como número de IP, tipo de Sistema Operacional, número de visitas ao SITE e localização (a localização poderá ser acessada por terceiros – caso o USUÁRIO seja ANUNCIANTE e opte pelo uso do Mapa).

Somos totalmente contra a prática e disseminação do SPAM, e também proibimos o seu uso pelos ANUNCIANTES e USUÁRIOS do SITE, devendo estes arcar com toda implicação e/ou responsabilidade pessoal de tal uso.

O “Classificados Japão” apenas concede espaço para anúncios de serviços ou produtos oferecidos por empresas ou pessoas, não sendo de nossa propriedade, posse ou oferta os serviços ou produtos anunciados em nosso website, bem como não se responsabiliza com as informações, preços, vendas, entregas, propagandas, promoções, negociação ou qualidade dos produtos ou serviços ofertados no SITE. Toda a responsabilidade é dos ANUNCIANTES e patrocinadores.

Também todo anúncio e utilização do SITE é de inteira responsabilidade, risco e conta do USUÁRIO, que deverá respeitar e conhecer as Condições de Uso e a Política de Privacidade do SITE, bem como a legislação do país, a ordem pública e a moral, ficando na incumbência pessoal de anunciar somente produtos ou serviços permitidos pela legislação vigente no Brasil.

O ANUNCIANTE também garante que seus anúncios, produtos ou serviços não violam quaisquer direitos de terceiros, incluindo direitos de autor ou de propriedade intelectual e industrial.

Em caso de ação legal por terceiros relativo a qualquer anúncio do SITE, o USUÁRIO / ANUNCIANTE assume toda responsabilidade, e se compromete a isentar o SITE de qualquer responsabilidade, vínculo, dano ou custo decorrente (em qualquer grau ou instância), bem como da veracidade das informações e anúncios por ele postados.

O SITE se reserva o direito de não-publicação ou exclusão de anúncios que violem as nossas Condições de Uso e Política de Privacidade, assim como aqueles de caráter racista, xenófobo, discriminatório, imoral, pornográfico, antiético, ambígua, inexato, desrespeitoso, terrorista ou que infrinja alguma Lei ou direitos humanos e fundamentais, não cabendo qualquer aviso ou comunicação prévia ao USUÁRIO no ato da exclusão.

Também poderá haver links e hiperlinks (que levam a outros sites da internet ou propagandas), que não têm relação com os serviços do SITE, não sendo, portanto, de nossa competência a verificação  dos conteúdos ali anunciados, ficando o USUÁRIO alertado de que o seu acesso a esses sites será por sua conta e risco.

Qualquer pessoa, USUÁRIO ou não de nosso website, que se sentir ofendida ou lesada por qualquer anuncio, poderá informar-nos por email, solicitando a exclusão e retirada do anúncio ou ANUNCIANTE do SITE, devendo, para isso:

- identificar o conteúdo, serviço ou material reclamado, informando-nos o link, descrição do produto/serviço, descrição do ANUNCIANTE ou código da oferta e o motivo do requerimento;

- identificar o nome, logomarca ou qualquer outro objeto protegido por marcas e patentes ou de direito intelectual e industrial;

- encaminhar sua solicitação junto com seus dados pessoais (Nome, Endereço, RG ou CPF), para o nosso endereço de email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nota: caso o reclamante não atenda a quaisquer dos itens acima descritos, poderá ter sua reclamação não-atendida ou não-respondida, estando nesse caso o SITE desobrigado a prestar qualquer esclarecimento e isento de todo incômodo ou problema advindos dessa situação.

A qualquer momento o USUÁRIO poderá excluir seus anúncios, imagens ou conta e recadastrar-se quando desejar fazê-lo, devendo, no entanto preencher novamente todos os dados necessários.

Poderá acontecer de solicitarmos ao USUÁRIO informações adicionais, em caso de falhas no preenchimento do seu cadastro ou mesmo em outras ocasiões, a fim de que possamos oferecer melhorias nos serviços, promoções e atualizações necessárias em nosso sistema. Caso o USUÁRIO tenha qualquer objeção a esta Política de Privacidade ou Condições de Uso, ou mesmo neste caso em que houver solicitação de dados pelo SITE, poderá comunicar-nos pelo email ([email protected]classificadosjapao.com), para esclarecimentos ou possível negociação. Todavia lembramos que para o uso de nossos serviços incube na aceitação da Política de Privacidade e Condições de Uso aqui descritas e em hipótese contrária (em que o USUÁRIO discorda de qualquer condição relatada no SITE), recomendamos o desuso imediato desse website.

Informamos também que a qualquer momento e sem aviso prévio, poderemos alterar nossa Política e Condições de Uso, devendo o USUÁRIO, portanto, acessar essas informações regularmente. Na hipótese de o USUÁRIO não concordar com essas mudanças do SITE,  a relação entre o ”Classificados Japão” e o USUÁRIO poderá ser rescindida.